Gerenciar Eventos

Todas as funcionalidades que seu acesso permite estão anexadas a um determinado evento. Gerenciar eventos é basicamente quase tudo que será feito no sistema.

Após criar o evento, você precisa gerencia-lo. Distribuir listas, efetuar reservas ou acessar a portaria do evento, etc…

No menu lateral ou superior, clique em Eventos e será exibido um calendário como o da imagem abaixo:

tela de calendário de eventos

Para gerenciar cada evento, clique sobre o evento desejado e abrirá um menu do evento com as opções de permissões ao seu tipo de acesso.

tela do menu de evento

Funções dos menus

Editar evento: altera informações do evento como nome, data, hora, banner, mapa associado ao evento, etc…

Valores das listas: adiciona valores para cada tipo de lista.

Distribuição para Promoters: destinado especificamente a efetuar distribuição de lista para os Promoters.

Agendar tarefas: o sistema permite agendar tarefas tais como, encerrar reservas e a distribuição de listas, além de agendar troca de listas após data e horário determinado por você.

Perspectiva do evento: é uma tela para acompanhamento de resultado em tempo real, pre e pós evento. Esse recurso fornece informações sobre os resultados financeiros por tipo de lista e por tipo de reserva, separadas por setor.

Reativar distribuição: após encerrada a distribuição de listas, esse recurso permite reativar a distribuição de listas, tornando possível o Promoter e Comissário adicionarem novos convidados em suas listas novamente.

Desempenho de Promoter: exibe em tela um relatório resumido e em tempo real de quantos convidados, por gênero e por tipo de lista ja foram inseridos nas listas disponíveis do evento. Abaixo do resumo, é possível visualizar a conversão de cada Promoter por tipo de lista, a quantidade de nomes ele recebeu, a quantidade que ele distribuiu e a quantidade que fez check-in no evento.

Distribuição para comissários: destinado especificamente a efetuar distribuição de lista para os comissários.

Minha lista: destinado ao Promoter e Comissário a inserir convidados em suas listas após receberem suas quantidades de listas para o evento.

Setor de reservas: destinado especificamente ao responsável pelo setor de reservas do evento, gerencia todos os dados das reservas dos clientes.

Portaria: destinado especificamente para conferência e recepção dos convidados inseridos nas listas disponíveis do evento. A tela de portaria permite efetuar a busca dos clientes por nome, cpf ou telefone e confirmar as presenças no evento.

Portaria Offline: destinado especificamente para conferência e recepção dos convidados inseridos nas listas disponíveis do evento. A tela de portaria offline permite efetuar a busca dos clientes por nome, sobrenome, cpf ou telefone e confirmar as presenças no evento de forma offline.